O que são os registros akáshicos

Nestes tempos de transição planetária, a missão dos Mestres Ascencionados e da Hierarquia Cósmica é facilitar nossa cura espiritual. Estão em prontidão para atender a nossos chamados, nossos apelos, com amor incondicional a todos os seres que precisam se curar para atingir as vibrações da quinta dimensão.



Ao acessar os Registros Akáshicos, entramos em um espaço sagrado, onde nossos Mestres, Guias, Anjos e Entes Queridos que não vivem nesta dimensão podem nos ajudar, mandando mensagens de luz e respondendo a nossas questões, auxiliando em nosso crescimento. Dizem, não o que queremos ouvir, mas, o que realmente precisamos ouvir para nos tornarmos mais fortes e completos na realização de nossas missões terrenas, Nos dando a completa certeza de que não estamos sozinhos em nossa caminhada. Temos nossa família que, através da leitura dos registros akáshicos, pode nos orientar nesta grande aventura que é viver.


Agradeço a meu Eu Superior, Surinanda, a meus Mestres, Guias e Amigos espirituais, das esferas superiores ou encarnados, que me auxiliam na missão de ajudar a quem precisa com sabedoria, amor e luz.


Gratidão






Li Burity

Parapsicóloga Holística
Mestra de Reiki

Arteterapeuta
CRT 48992


Se quiser saber mais sobre meu trabalho como terapeuta holística,  entre em contato: liburity@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas