Como encomendar sua leitura

É com o maior prazer, dedicação e afeto que farei suas leituras, pois esta é uma de minhas mais belas missões de vida. Todas as leituras são importantíssimas para o seu crescimento espiritual. 

Você se surpreenderá com as respostas dadas por seus guias dos Registros Akáshicos e pela dedicação com que eles cuidam de você. Suas palavras são transformadoras, extremamente eficazes para a resolução de problemas de todas as ordens, dissolver bloqueios e contratos desta ou de outras vidas que estão te atrapalhando e te fazendo sofrer.


Para encomendar suas leituras:


Pela Internet
Faça perguntas objetivas para seus guias. Minha experiência em visitar seus registros e falar com seus guias será transcrita e enviada a você, em formato pdf, por e-mail.

Valor da troca: R$ 111,00


-  via Paypal podendo parcelar em até 12 X (clique no botão comprar ou me peça um link direto por e-mail)



 

-  via Pagseguro podendo parcelar em até 12 X (clique no botão comprar ou me peça um link direto por e-mail)



- via depósito bancário

- via boleto bancário


Me mande um e-mail que eu terei prazer em enviar os dados para o depósito ou o boleto.


liburity@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas