Como funciona

Neste espaço sagrado, dentro dos Registros Akáshicos, sou recebida por seus Mestres, Guias, Anjos ou Entes Queridos que não estão na terceira dimensão, onde vivemos. 

Levo suas perguntas à eles. Não intervenho ou tento interpretar as respostas, imagens ou símbolos dirigidos à você. Descrevo o que a mim é mostrado em seu benefício. Sou um instrumento para que eles te esclareçam e orientem sobre as questões que te incomodam e afligem. 


Lembre-se que suas respostas não serão, necessariamente, as que você quer ouvir, mas sim as que precisa ouvir, neste momento, para seu crescimento pessoal e desenvolvimento espiritual. Elas serão sempre surpreendentes e mandadas à você, com amor e luz. Daí o grande poder revelador e curativo destas respostas.


- Prepare suas perguntas com antecedência, quanto mais objetivas, melhor.

- Preciso de sua autorização para entrar em seus registros;
- Preciso de seu nome completo, como consta em sua carteira de identidade;
- Você pode perguntar sobre sua relação com outras pessoas mas não posso entrar nos registros de outros sem a autorização dos mesmos;
- No caso de sessões ao vivo, lembre-se de ter tempo, paz e disponibilidade.
- Para questões que precisam de cura, os resultados são impressionantes.

Estes seres iluminados não respondem à perguntas sem sentido, de natureza fútil ou com segundas intenções que levem ao mal de outras pessoas. Não entendem ou correspondem a sentimentos com baixos padrões vibracionais, como ódio, inveja, ambição, vingança, histeria, etc. Quanto mais altos seus padrões vibracionais, melhores serão os resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas